quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando amanhecer

De Edmar


Quando o sol bate em meu rosto pela manhã, enxergo a oportunidade de fazer tudo novo.
Rir das piadas que o meu mal- humor não me permitiu rir ontem...
Chorar quando minha alma se sentir angustiada, pelo leão que a vida é...
Abraçar quem errar embora que esse erro tenha ferido minha alma...
Fazer feliz quem por algum motivo quis o meu mal...
Enxergar a solução de um problema que a minha ignorância não me deixou ver ontem...
Acreditar em mim, quando não me compreenderem...
Jogar o papel de uma bala no lixo, acreditando que assim contribuo para um planeta melhor...
Ligar para um velho amigo quando estiver me sentindo só...
Lembrar que existe um grande ser a me guardar, quando pela madrugada acordar assustado...
E nunca esquecer que, enquanto há vida existe a esperança havendo esperança existe a oportunidade hoje, de mudar e buscar ser melhor do que fui ontem.



Um comentário: