quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um dia de domingo


Por: Edmar
O segredo do poeta
O poeta escreve o que ele vive,
Sente e presencia. Consegue
Expressar através de um conjunto
De palavras a sua vida.

Fim de tarde no parque
Posso ouvir ao fundo um sino a tocar,
Possivelmente alertando que a hora é já!
Posso ouvir crianças a brincar, adultos a gritar e
Automóveis a circular.

O vento de um fim de tarde vem me abraçar.
Vejo a juventude um passo querer dar.
Um lago na minha frente com patos a nadar,
Posso por um minuto disto observar.
Um casal ao meu lado sempre a namorar, e
Por um minuto de uma paz posso desfrutar.

2 comentários:

  1. Gostei: "O vento de um fim de tarde vem me abraçar". Bonito!

    ResponderExcluir
  2. Edmar... essas coisas de rede social (rs). Eu criei um blog de brincadeira com o cachorro que ganhei (rs). Não consegui postar em meu nome. Não é ironia, ok.Abraço!

    ResponderExcluir