sábado, 26 de novembro de 2011

EU CONHECI

Por Edmar Silva


Já conheci pessoas incríveis que me mostraram a beleza da vida,

Também conheci quem me mostrou o lado negro da noite.

Conheci quem me fizera chorar com palavras duras

 Mas também conheci pessoas que me fizeram chorar de tanto rir.



Já conheci pessoas loucas que me fizeram perder o medo de tudo e de todos,

Também conheci pessoas que me mostraram que na vida é preciso ter cautela.

Já conheci pessoas que me entristeceram profundamente com o desprezo,

 Mas também conheci quem adorou estar ao meu lado.



Já conheci pessoas que me quiseram por um momento e até por um segundo,

Mas também conheci pessoas que me quiseram para a vida toda.

Já conheci pessoas que me transformaram com sua maneira de amar,

Também conheci pessoas que por um momento me fizeram ser uma pessoa ruim.



De todas elas é feita a minha história e sem elas não haveria sentido a minha vida.

 Se isso aconteceu foi por que eu permiti e por esse motivo não me arrependo de ter

feito do meu sonho um palco, onde todos tiveram o seu momento. 

Imagens: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário