sábado, 23 de julho de 2011

A CANÇÃO DA MINHA VIDA

De: Edmar


Sabe aquela música que marcou sua vida?
Pois é... Essa marcou a minha.
Quem dera se fosse apenas ela...
Todas as vezes que ouço essa canção meu coração se aperta
e dói, por que eu amei muito uma pessoa que marcou a minha vida
como a mais profunda tatuagem.
Hoje confesso que apesar das tentativas eu não consegui esquecê-la...
Dar um sentimento de fraqueza e impotência. Contudo, já existe uma certeza
de que tudo irá passar... Todo esse choro me fez mudar...
Agora consigo ver com o coração, desejo todos os dias ser um ser humano melhor,
Que vive e sente todos os seus sentidos em perfeita sintonia.
Aprendi a tirar proveito da dor...
Das lágrimas... Lição de vida.
Das noites acordado... Resistência.
Do frio das madrugadas... Imunidade.
Dos momentos de solidão apreendi a meditar e organizar meus sentimentos.
Do amor não correspondido... A disposição de dizer todos os dias... Eu te amo!
Apesar de toda essa sina, hoje eu posso dizer...
Eu não sou mais a mesma pessoa.
Mudei para melhor.

Video: You tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário